Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Maio > Publicado o resultado preliminar da análise documental do SiSU

Publicado o resultado preliminar da análise documental do SiSU

Recursos podem ser interpostos nos dias 13 e 14 de maio
por Amanda Tavares de Melo publicado: 12/05/2021 14h46 última modificação: 12/05/2021 14h46

O IFPB Campus Sousa publicou, nesta quarta-feira (13), o resultado preliminar da análise documental dos candidatos da 1ª lista de espera do SiSU 2021.1. Os estudantes que tiveram as documentações deferidas deverão aguardar a publicação do edital de confirmação de matrícula no dia 18 de maio, o que efetivará o vínculo do aluno com o IFPB.

Além da lista de classificados, o edital também contempla a relação dos candidatos indeferidos dentre os que realizaram a pré-matrícula. Quem desejar recorrer do resultado deverá acessar a área do candidato no Portal do Estudante do IFPB e enviar o seu recurso entre os dias 13 e 14 de maio.

O resultado dos recursos deverá ser publicado no dia 17 de maio, mesma data em que terão início as atividades letivas do semestre 2021.1 para os cursos superiores do IFPB Campus Sousa.  Dúvidas acerca dos resultados e do calendário dos cursos superiores devem ser enviadas para o e-mail do Departamento de Ensino Superior: des.ss@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa