Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2021 > Fevereiro > IFPB Campus Sousa abre inscrições para o curso de Agroindústria/Proeja

Noticia

IFPB Campus Sousa abre inscrições para o curso de Agroindústria/Proeja

Interessados podem se inscrever entre os dias 18 de fevereiro e 18 de março
por Amanda Tavares de Melo publicado: 11/02/2021 17h04 última modificação: 11/02/2021 17h11

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB publicou nesta quarta-feira (10) o edital de abertura das inscrições para o curso técnico em Agroindústria integrado ao Ensino Médio. A seleção é para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

As inscrições terão início em 18 de fevereiro e vão até 18 de março de 2021. São ofertadas 40 vagas gratuitas para o turno da tarde. As inscrições serão presenciais e os interessados devem comparecer ao Setor de Estágio na Unidade São Gonçalo, das 8h às 12h, ou à sala da Coordenação Pedagógica do IFPB Campus Sousa, localizada na Unidade Sede, das 14h às 16h30.

Para se inscrever, é preciso ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) ou equivalente e ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula. O candidato também não pode ter concluído o Ensino Médio. Há duas vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais.

A seleção será realizada por meio de análise do histórico escolar, com base nas notas fornecidas pelo candidato no ato da inscrição. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado até o dia 29 de março. Já o resultado final deverá ser publicado no dia 01 de abril de 2021.

Dúvidas sobre o processo seletivo deverão ser encaminhadas para os endereços eletrônicos protocolo.sousa@ifpb.edu.br e lech.soares@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB Campus Sousa

 

registrado em: