Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 03 > Campus Sousa faz nova convocação da Lista de Espera do SiSU

Destaque

Campus Sousa faz nova convocação da Lista de Espera do SiSU

Interessados devem manifestar interesse na matrícula nos dias 12, 13 e 16 de março
por Amanda Tavares de Melo publicado: 11/03/2020 13h11 última modificação: 11/03/2020 13h11
Arte: Pablo França

O Campus Sousa divulgou nesta quarta (11) um novo edital de convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1. A nova chamada visa preencher duas vagas no curso superior de Licenciatura em Educação Física e uma vaga no curso superior de Tecnologia em Agroecologia. Os convocados precisam manifestar interesse nas vagas entre os dias 12 e 16 de março, no período das 8h às 11h (manhã) e das 13h às 16h (tarde), na Unidade São Gonçalo.

A manifestação de interesse consiste na entrega presencial da documentação exigida pelo Edital no Campus Sousa. Nesta etapa do processo, são foram convocadas mais pessoas do que a quantidade de vagas oferecidas, mas o vínculo com a instituição é confirmado apenas para os candidatos devidamente selecionados dentro do quantitativo das vagas ofertadas. 

Os convocados devem levar ao Campus o Formulário de Pré-matrícula eletrônico devidamente preenchido e assinado (disponível aqui), a documentação básica solicitada pelo Edital e, caso seja cotista, os documentos específicos para a modalidade de cota desejada.

Passada a etapa de manifestação de interesse na matrícula, os estudantes deverão aguardar a publicação do Edital de Confirmação de Matrícula, que efetiva a sua inscrição no IFPB Campus Sousa. Este novo edital tem data prevista de divulgação no dia 17 de março. Os discentes que tiverem as matrículas confirmadas já devem comparecer à instituição no dia seguinte à divulgação do resultado para assistir às aulas nos seus respectivos cursos.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

registrado em: