Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2020 > 01 > Prorrogadas as inscrições para o Curso em Agroindústria do Proeja

Prorrogadas as inscrições para o Curso em Agroindústria do Proeja

Inscrições são gratuitas e ocorrem até 31 de janeiro na Unidade São Gonçalo
por Amanda Tavares de Melo publicado: 24/01/2020 12h14 última modificação: 24/01/2020 12h26
As inscrições são gratuitas e presenciais na Unidade São Gonçalo

O IFPB Campus Sousa prorrogou até 31 de janeiro as inscrições para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio. A seleção é para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

São ofertadas 40 vagas no turno da tarde, sendo duas vagas designadas para pessoas com deficiência, conforme estabelecido no Decreto Federal nº 3.298/99 e na Súmula nº 45 da Advocacia-Geral da União. As inscrições são gratuitas e serão realizadas na Sala dos Assistentes de Alunos (manhã) e na sala da Coordenação de Curso (tarde) da Unidade São Gonçalo do Campus Sousa.

Para se inscrever, é necessário ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) ou equivalente, ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula, e não ter concluído o Ensino Médio. A documentação necessária para a inscrição pode ser consultada no Edital de Seleção.

A relação dos candidatos classificados em primeira chamada será divulgada no Portal do Estudante e no site institucional do Campus Sousa até o dia 05 de fevereiro. A interposição de recursos poderá ser feita de 05 a 06 de fevereiro por meio de protocolo na Unidade Sede ou em São Gonçalo. O resultado final será conhecido no dia 07 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação Social do IFPB/Sousa