Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 10 > Educação Física oferta minicurso de arbitragem em futsal

Educação Física oferta minicurso de arbitragem em futsal

Capacitação será em dois dias, nas unidades São Gonçalo e Sede
por Clébio Melo publicado: 03/10/2019 12h41 última modificação: 03/10/2019 12h41
Inscrições já estão abertas

O curso de Educação Física abriu inscrições para uma capacitação em noções de arbitragem de futebol de salão. Os interessados, que podem ser estudantes ou da comunidade externa, podem se inscrever no bloco do curso, que funciona na unidade São Gonçalo. O minicurso é organizado como ação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) no IFPB Campus Sousa.

Segundo a organização, serão ofertadas 100 vagas. O valor das inscrições é de R$ 5, mais um quilo de alimento não perecível, que será destinado à doação para instituição de caridade.

O minicurso será ministrado pelo estudante de Educação Física Kássio Formiga, que é ligado à Federação Paraibana de Futsal, nos dias 9 (unidade São Gonçalo) e 10 (unidade Sede) de outubro. "O minicurso não tem o intuito de formação de árbitros, mas de compartilhar o básico da arbitragem", lembra Gertrudes Melo, coordenadora do curso de Educação Física.

Serviço - Dúvidas sobre a capacitação podem ser enviadas para o telefone (83) 9 8109-3126 (Layanne).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa