Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 08 > Semestre 2019.2 começa na segunda-feira (02) no Campus Sousa

Noticia

Semestre 2019.2 começa na segunda-feira (02) no Campus Sousa

Tecnologia em Agroecologia e Técnico em Agropecuária receberão novas turmas
por Clébio Melo publicado: 29/08/2019 12h25 última modificação: 03/09/2019 15h13
Datas de início das atividades são diferentes para cursos presenciais e à distância

Datas de início das atividades são diferentes para cursos presenciais e à distância

O semestre letivo 2019.2 terá início no próximo dia 2 de setembro no IFPB Campus Sousa. Junto com o novo período, chegam duas novas turmas nos cursos presenciais superior de Tecnologia em Agroecologia e Técnico Subsequente em Agropecuária, ampliando o número de estudantes matriculados na instituição. A nova turma do curso de Letras, na modalidade de Ensino à Distância (EaD), iniciará as aulas no dia 14 de setembro.

As coordenações dos três cursos preparam programações distintas para receber os novos estudantes. A do curso de Agropecuária, por exemplo, já divulgou as atividades, que deverão se desenvolver ao longo da primeira semana de aulas (aqui). Entre elas, estão um café da manhã e visitas a setores e unidades de produção na escola-fazenda, em São Gonçalo.

Já a coordenação do curso de Letras programou para o dia 14/09, às 08h, uma apresentação completa da Plataforma Moodle, sistema utilizado pelo IFPB para cursos on-line. A atividade será no Centro Vocacional Tecnológico - CVT, unidade do Campus Sousa que funciona por trás do Terminal Rodoviário da cidade. 

O novo semestre tem previsão de encerramento em fevereiro de 2020. De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Sousa, o calendário deverá ser regularizado no ano que vem. 

 

Assessoria de Comunicação Social do IFPB/Sousa

Atualizado em 03/09/2019, às 15h12