Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 08 > Gincana dos cursos técnicos será realizada nesta quarta (14)

Noticia

Gincana dos cursos técnicos será realizada nesta quarta (14)

Competições acontecerão na unidade São Gonçalo, a partir das 13h
por Clébio Melo publicado: 09/08/2019 12h01 última modificação: 09/08/2019 12h01
Participarão das provas equipes de cinco cursos do Campus Sousa

Participarão das provas equipes de cinco cursos do Campus Sousa

Turmas de cinco cursos técnicos integrados vão participar, na próxima quarta-feira (14), da I Gincana do IFPB Campus Sousa. As provas acontecerão na unidade São Gonçalo, a partir das 13h. A Comissão Organizadora divulgou a programação que vai envolver competidores dos cursos de Agroindústria, Agroindústria-Proeja, Agropecuária, Informática e Meio Ambiente.

As provas definidas contemplam a produção textual, quiz de conhecimentos gerais, arrecadação de alimentos não-perecíveis e atividades artísticas. A destinação dos alimentos reunidos será da equipe vencedora.

A I Gincas será desenvolvida, majoritariamente, no ginásio poliesportivo. As equipes foram divididas por cores, assim definidas:

Verde - Informática;

Amarelo - Proeja;

Vermelho - Meio Ambiente;

Azul - Agropecuária;

Rosa - Agroindústria.

A equipe vencedora será a que obtiver mais pontos somados em todas as provas. De acordo com a organização, haverá entrega de troféu. "A ideia da competição é promover a integração entre os alunos, para que possam conhecer suas possibilidades e potencialidades", explicou o professor George Alexandre da Silva Franco, membro da Comissão Organizadora.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa