Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 03 > Publicada confirmação de matrícula do Proeja

Noticia

Publicada confirmação de matrícula do Proeja

Confira também a convocação para 2ª chamada a ser realizada nos dias 01 e 02/04
por publicado: 27/03/2019 08h18 última modificação: 27/03/2019 09h43

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou o edital de confirmação de matrícula dos aprovados no Proeja Campus Sousa no curso de agroindústria.

Acesse aqui a lista.

Também foi divulgada a convocação da 2ª chamada para o Curso Técnico em Agroindústria na modalidade Proeja para os dias 01 e 02 de abril.

Acesse aqui o edital. 

Para efetuar a pré-matrícula é necessário entregar a documentação básica:

a) 01 (uma) foto 3x4, colorida e recente, com identificação do nome no verso; b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Documento Oficial de Identificação - com foto e data de expedição; d) Cadastro de Pessoa Física – CPF; e) Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, acompanhado de Histórico Escolar comprovando a conclusão deste; f) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – somente para candidatos do sexo masculino maiores de 18 (dezoito) anos de idade. g) Título de Eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou de Certidão de Quitação Eleitoral, para candidatos maiores de 18 (dezoito) anos de idade.

A confirmação da matrícula da 2ª chamada está prevista para dia 04 de abril de 2019.

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico, ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus, ou da respectiva Coordenação de Curso.

O curso de Agroindústria é composto por formação técnica mais ensino médio e é oferecido pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos - Proeja.

registrado em: