Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 02 > Publicado edital de 2ª chamada da Lista de Espera do SiSU

Publicado edital de 2ª chamada da Lista de Espera do SiSU

Convocados têm de 7 a 11 de março para manifestar interesse nas vagas
por Clébio Melo publicado: 27/02/2019 10h36 última modificação: 13/03/2019 11h59
Pré-matrícula presencial do SiSU deverá ser feita, apenas, na unidade São Gonçalo

O IFPB - Campus Sousa publicou, nesta quarta-feira (27), o edital de convocação da 2ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2019.1 para os cursos presenciais da instituição. A manifestação de interesse dos candidatos nas vagas deverá ser feita mediante apresentação da documentação exigida. O prazo para comparecimento presencial vai de 7 a 11 de março (dias úteis), apenas, na unidade São Gonçalo.

De acordo com o edital, a manifestação de interesse em matrícula gera, somente, a expectativa de direito à vaga. O vínculo com a Instituição será efetivado apenas para os candidatos devidamente selecionados para as vagas ofertadas.

Antes de comparecer ao setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo, o estudante convocado precisará reunir a documentação e levar junto dela o Formulário de Pré-matrícula preenchido e impresso (disponível aqui). Em hipótese alguma, serão aceitas informações encaminhadas por via postal, fax e/ou correio eletrônico (e-mail).

Os estudantes com direito às vagas terão os nomes publicados em edital de Confirmação de Matrícula, previsto para o dia 18 de março. Quem estiver nessa relação de matrícula confirmada deverá comparecer no primeiro dia de aula, em 25 de março.

Serviço - Em caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Controle Acadêmico:

E-mail - cca.sousa@ifpb.edu.br

Telefone - (83) 3556-1001 / 1105.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa