Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 02 > Publicada confirmação de matrícula da Lista de Espera do SiSU

Publicada confirmação de matrícula da Lista de Espera do SiSU

Prazo para recurso se encerra nesta terça-feira (26), no setor de protocolo
por Clébio Melo publicado: 26/02/2019 10h04 última modificação: 27/02/2019 10h36
Estudantes com matrícula confirmada devem aguardar o início das aulas, em 25 de março

O IFPB - Campus Sousa publicou, nesta segunda-feira (25), o edital de Confirmação de Matrícula dos candidatos convocados em 1ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2019.1 para os cursos superiores presenciais da instituição. Os estudantes com status de "matrícula confirmada" devem, somente, aguardar o início das aulas, em 25 de março.

Para os candidatos que foram indeferidos, seguindo as regras do processo, o edital traz o prazo de um dia útil para protocolar recurso: será o dia 26 de fevereiro de 2019. Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no SiSU 2019.1, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula).

De acordo com a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE), uma nova chamada da Lista de Espera deverá ser publicada no dia 27 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

registrado em: , ,