Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2019 > 02 > Campus Sousa publica 1ª chamada da Lista de Espera do SiSU

Noticia

Campus Sousa publica 1ª chamada da Lista de Espera do SiSU

Convocados têm prazo de 14 a 18/02 para manifestação de interesse nas vagas
por Clébio Melo publicado: 13/02/2019 10h32 última modificação: 20/02/2019 14h01
Candidatos da lista de espera são convocados para pré-matrícula nos cursos presenciais do Campus Sousa

Candidatos da lista de espera são convocados para pré-matrícula nos cursos presenciais do Campus Sousa

Os candidatos que se inscreveram na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para os cursos presenciais do IFPB - Campus Sousa já podem consultar o edital de primeira chamada. O documento possui as regras e os prazos para manifestar interesse nas vagas (entrega presencial da documentação).

O comparecimento do estudante convocado deverá ser entre os dias 14 e 18 de fevereiro (dias úteis), apenas no setor de Controle Acadêmico da unidade São Gonçalo. Antes, é preciso preencher e imprimir um formulário de pré-matrícula pela internet (disponível aqui)O edital determina uma documentação básica exigida para todos os convocados e outra específica, de acordo com as cotas.

Após a entrega da documentação, é só esperar o edital de Confirmação de Matrícula para saber se o candidato cumpriu todas as exigências. A previsão é que ele seja divulgado no dia 25/02. No Campus Sousa, o período acadêmico 2019.1 tem previsão de início no dia 25 de março.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa