Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 12 > Nova gestão do Campus Sousa é apresentada à comunidade

Nova gestão do Campus Sousa é apresentada à comunidade

Em discurso, diretor-geral Chiquinho Cicupira fala em gestão democrática
por publicado: 06/12/2018 15h05 última modificação: 06/12/2018 15h05
Exibir carrossel de imagens Diretor-geral apresenta equipe de gestão à comunidade do Campus Sousa

Diretor-geral apresenta equipe de gestão à comunidade do Campus Sousa

A equipe que vai comandar os destinos do IFPB - Campus Sousa na gestão que estará à frente da instituição nos próximos quatro anos foi apresentada na noite desta quarta-feira (05). A solenidade, que aconteceu após a posse oficial dos diretores Geral, de Administração e Planejamento e de Desenvolvimento do Ensino, foi no auditório da Universidade Federal de Campina Grande, no centro da cidade de Sousa (PB).

Para o evento, foram convidados servidores, funcionários terceirizados, estudantes e a comunidade externa. Um a um, os membros da atual gestão, que trabalhava em caráter pro tempore (temporariamente), receberam os termos de posse das mãos do diretor-geral Chiquinho Cicupira.

Chiquinho fez um longo discurso direcionado à plateia. Falou da necessidade de ampliar parcerias para buscar novas fontes de investimento para o Campus. Disse, ainda, querer aproveitar melhor as potencialidades de todos os que compõem o Campus Sousa. E destacou que a gestão da qual está à frente vai priorizar a democracia. "Assumo essa nova missão de mão estendida e coração aberto. Estamos preparados para conviver com as divergências e o contraditório. Com a Reitoria, os demais campi do IFPB, as instituições parceiras e a sociedade, dividiremos os êxitos das ações de uma gestão participativa", falou.

Chiquinho Cicupira é engenheiro agrônomo de formação e possui mestrado na área de manejo e conservação de solos e doutorado em fitotecnia. Ele é funcionário público federal desde 1987 e já foi diretor-geral do atual Campus Sousa por outros quatro mandatos.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Sousa

registrado em: ,