Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 06 > Divulgado resultado parcial da seleção para auxílios estudantis

Divulgado resultado parcial da seleção para auxílios estudantis

Candidatos podem recorrer, pelo Suap, até 11h59 do dia 15 de junho
por Clébio Melo publicado: 14/06/2018 13h44 última modificação: 26/06/2018 16h00
O edital nº 01/2018 oferece 320 bolsas para moradia e transporte para estudantes de cursos presenciais do Campus Sousa

O setor de Serviço Social do IFPB - Campus Sousa publicou, nesta quinta-feira (14), o resultado parcial dos contemplados na seleção para os auxílios moradia e transporte. O prazo para recurso vai até as 11h59 da manhã desta sexta-feira (15), exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Foram analisados 681 pedidos de auxílios.

No Suap, os candidatos podem verificar os status das propostas inscritas:

Deferida - estudante contemplando com auxílio;

Em lista - estudante em lista de espera para ser contemplado em caso de disponibilidade de auxílio;

Indeferida - estudante não foi contemplado para o auxílio solicitado;

Não completada - estudante que  não concluiu o processo de inscrição online.

De acordo com o Departamento de Assistência Estudantil (DAE), a relação de estudantes pode ser alterada em função dos recursos registrados , a avaliação das assistentes sociais e outra situações. O resultado final está previsto para o dia 18 de junho.

Os estudantes contemplados em lista final deverão assinar termo de compromisso e entregar o número da conta bancária para receber os depósitos mensais. Os auxílios estudantis têm validade até o próximo edital de seleção para os Programas Moradia e Transporte.

O edital nº 01/2018 abriu seleção para 320 auxílios moradia e transporte para alunos de cursos presenciais do Campus Sousa.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa