Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 04 > Começa pré-matrícula para convocados em 2ª chamada no Proeja

Noticia

Começa pré-matrícula para convocados em 2ª chamada no Proeja

Prazo para o comparecimento presencial no Campus Sousa vai até o dia 18/04
por Clébio Melo publicado: 16/04/2018 10h13 última modificação: 16/04/2018 10h13
Candidatos convocados devem apresentar documentação presencialmente

Candidatos convocados devem apresentar documentação presencialmente

A coordenação do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) recebe, entre os dias 16 e 18 de abril, os convocados para a pré-matrícula em 2ª chamada no IFPB - Campus Sousa. A documentação deve ser entregue, pessoalmente, na unidade São Gonçalo.

Foram convocados 31 candidatos para manifestação de interesse nas vagas remanescentes do curso de Agroindústria. A confirmação das matrículas, após a entrega e análise da documentação, virá num edital previsto para ser divulgado no dia 24 de abril. Quem não conseguir vaga , mas tiver a pré-matrícula deferida, irá para uma lista de espera.

Conforme o edital, os candidatos que, no prazo estabelecido, não comparecerem presencialmente ao Campus Sous para a realização de pré-matrícula poderão ser reconvocados somente no caso de ainda restarem vagas após a convocação de todos os candidatos aprovados da lista.

1ª chamada - A Coordenação do Proeja também divulgou o edital de confirmação de matrícula da chamada anterior. A relação traz os nomes de 30 candidatos. Quem conseguiu vaga no curso deve consultar o calendário acadêmico, disponível aqui.

Serviço - Os contatos com a coordenação do Proeja no Campus Sousa são:

E-mail - josefa.candida@ifpb.edu.br

Telefone - (83) 3522-2727 / Ramal 252


Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa