Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 04 > Candidatos a reitor debatem, nesta quarta-feira, em Sousa

Noticia

Candidatos a reitor debatem, nesta quarta-feira, em Sousa

Será a partir das 9h, com transmissão ao vivo. Já é possível enviar pergunta
por publicado: 14/04/2018 10h25 última modificação: 14/04/2018 10h26
Campus Sousa recebe o terceiro debate organizado pela Comissão Eleitoral Central

Campus Sousa recebe o terceiro debate organizado pela Comissão Eleitoral Central

O ciclo de debates entre os candidatos a reitor do IFPB terá continuidade está programado para a próxima quarta-feira, 18 de abril, no campus Sousa, o terceiro debate organizado pela comissão eleitoral central. O evento será transmitido ao vivo pela TV IFPB, no canal do youtube, e o link será disponibilizado no portal institucional.

Para esse debate de Sousa, os segmentos docente, técnico-administrativo e discente dos campi de Patos, Soledade e Santa Luzia podem enviar suas perguntas através de vídeo via WhatsApp para o telefone (83) 99119-4065. 

As perguntas sorteadas podem ser proferidas para os candidatos ao cargo de reitor do IFPB. É importante o interessado informar o nome, campus, segmento a que pertence (Docente, Discente ou Técnico-Administrativo) e proferir a pergunta em até 30 segundos. Os vídeos devem ser enviados até as 18h da terça, 17 de abril.

A eleição está marcada para o dia 3 de maio. Você tem acesso a todas as informações sobre a eleição para reitor e para diretor geral nesse link.

 

DGCom