Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 04 > Campus Sousa divulga 4ª chamada de convocações pelo SiSU

Campus Sousa divulga 4ª chamada de convocações pelo SiSU

Candidatos deverão manifestar interesse em matrícula presencialmente
por Clébio Melo publicado: 23/04/2018 20h25 última modificação: 30/04/2018 15h43

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB - Campus Sousa publicou nesta segunda-feira (23) o edital de 4ª chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos convocados têm entre os dias 24 e 26 de abril para manifestar interesse na matrícula de forma presencial.

O edital nº 10/2018 traz as orientações para os estudantes interessados. O setor de Controle Acadêmico receberá a documentação nos turnos manhã e tarde, na unidade São Gonçalo. Antes de comparecer ao IFPB, os candidatos precisam preencher e imprimir o formulário de pré-matrícula, disponível através de login no Portal do Estudante.

Não será permitida, em nenhuma hipótese, manifestação de interesse em matrícula de candidatos com documentação incompleta. A previsão é que o resultado de quem conseguiu vaga seja publicado no dia 30 de abril.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa