Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 03 > I Encontro de Educação Física do Alto Sertão recebe inscrições

I Encontro de Educação Física do Alto Sertão recebe inscrições

Evento acontecerá nos dias 7 e 8 de março, no IFPB - Campus Sousa
por Clébio Melo publicado: 05/03/2018 19h57 última modificação: 08/03/2018 20h28
Arte: organização do evento Estudantes e profissionais vão participar do I Encontro de Educação Física do Alto Sertão Paraibano no Campus Sousa

A unidade São Gonçalo do IFPB - Campus Sousa sediará, nesta semana, O I Encontro de Educação Física do Alto Sertão Paraibano. O evento é organizado pela turma do 6º período da licenciatura, que cursa a disciplina "organização de eventos" neste semestre letivo. O Encontro é direcionado, também, para o público externo.

Segundo a Comissão de Marketing e Divulgação, não há mais vagas para os minicursos oferecidos, mas os interessados nas palestras e mesas redondas ainda podem se inscrever nos dias das atividades. A taxa cobrada é de R$ 10.

A programação abordará temas, em sua maioria, voltados para o ensino de Educação Física para crianças e adolescentes: atitudes lúdicas do educador, violência na escola e ações que misturam pedagogia e psicologia para melhorar o comportamento dos jovens, entre outros. Ainda foi reservado espaço para apresentações culturais.

O evento acontecerá durante os turnos da manhã e tarde dos dias 7 e 8 de março. Os espaços utilizados serão o auditório da unidade São Gonçalo e o ginásio poliesportivo.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa