Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 01 > Cursos técnicos: divulgados editais de confirmação de matrícula

Cursos técnicos: divulgados editais de confirmação de matrícula

Candidatos indeferidos têm dois dias úteis para questionar resultado
por Clébio Melo publicado: 17/01/2018 21h20 última modificação: 17/01/2018 21h21
Imagem: DGCom/IFPB Confira a lista de candidatos com matrícula confirmada para os cursos técnicos do IFPB Campus Sousa

Os candidatos classificados e convocados pelo IFPB - Campus Sousa no Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT 2018) já podem conferir se tiveram as matrículas confirmadas ou rejeitadas. Nesta quarta-feira (17), a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) da instituição sertaneja publicou as relações de deferidos e indeferidos.

Quem não conseguiu vaga nesta etapa do processo tem dois dias úteis para entrar com um recurso e questionar o resultado dos editais. Basta comparecer no setor de protocolo do Campus. Após esse prazo, a DDE informa que deverá lançar a 2ª chamada do PSCT.

Para o ano letivo de 2018, o Campus Sousa oferece 220 vagas para as unidades Sede e São Gonçalo. Os cursos são: Agroindústria, Meio Ambiente, Agropecuária e Informática. Estes dois últimos também estão na modalidade subsequente, para quem já tem o Ensino Médio completo.

O Instituto Federal da Paraíba é uma instituição pública. O ensino oferecido é totalmente gratuito e os estudantes têm a oportunidade de formação básica regular e profissional.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa

registrado em: ,