Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2018 > 01 > Aprovados no Sisu devem comparecer ao Campus em fevereiro

Aprovados no Sisu devem comparecer ao Campus em fevereiro

Prazo para matrículas no Instituto Federal da Paraíba será entre 05 e 07/02
por Clébio Melo publicado: 31/01/2018 15h11 última modificação: 09/02/2018 11h33
Campus Sousa ofereceu 150 vagas, em cinco cursos

Os estudantes aprovados no Sistema de Seleção Unificada 2018 (Sisu) para os cursos do IFPB - Campus Sousa devem comparecer na instituição entre os dias 5 e 7 de fevereiro, período destinado às matrículas. A entrega da documentação exigida será na unidade Campo, no distrito de São Gonçalo.

Nesta edição do Sisu, o Campus Sousa ofereceu 150 vagas para os seguintes cursos: licenciatura em Educação Física e em Química; bacharelado em Medicina Veterinária; e Tecnologia em Agroecologia e em Alimentos. Apenas o curso de Química funciona na unidade Sede.

Os resultados do Sisu estão disponíveis e podem ser consultados desde a última segunda-feira, 29, no boletim do candidato, na página do programa. Quem não conseguiu aprovação, pode manifestar interesse em participar da lista de espera. O prazo termina dia 7 de fevereiro.

O Sisu é o ambiente virtual criado pelo Ministério da Educação para selecionar estudantes para vagas em instituições de educação superior com base nas notas registradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem concorrer todos os que fizeram as provas de 2017 do Enem e obtiveram nota acima de zero na redação.

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa, com informações do MEC

registrado em: ,