Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 12 > Divulgado edital de pré-matrícula para os cursos técnicos

Divulgado edital de pré-matrícula para os cursos técnicos

Prazo para os convocados, no Campus Sousa, será entre 08 e 11 de janeiro
por Verônica Rufino publicado: 22/12/2017 10h02 última modificação: 08/01/2018 10h53
Candidatos devem ficar atentos à documentação exigida

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB divulgou nesta sexta-feira (22), os editais de matrículas para os classificados no Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT) 2018.1.

Clique aqui para ter acesso ao edital referente aos cursos técnicos integrados dos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa podem acessar o edital através deste link.

Clique aqui para ter acesso ao edital para os cursos técnicos integrados do Campus Campina Grande.

Clique aqui para ter acesso ao edital dos cursos subsequentes de todos os campi do Instituto.

De acordo com a PRE, os critérios e documentações são iguais para todos os campi. Porém, cada campus possui um cronograma específico para realização de sua pré-matrícula, com a apresentação de toda a documentação necessária por parte dos candidatos.

É importante destacar que o candidato aprovado e convocado deve acessar o sistema do Portal do Estudante (utilizando e-mail e senha cadastrados na inscrição), preencher os formulários eletrônicos, imprimir a ficha de pré-matrícula e, em seguida, entrega-la juntamente com toda a documentação no campus onde irá estudar. O candidato que apenas preencher os dados no sistema e não comparecer ao campus no prazo estabelecido e entregar a documentação não terá sua matrícula efetivada.

Verônica Rufino - DGCom