Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 08 > PSE convoca em chamada única para pré-matrícula em Letras EAD

Noticia

PSE convoca em chamada única para pré-matrícula em Letras EAD

Etapa será nos mesmos moldes da manifestação de interesse em matrícula do SISU
por Clébio Melo publicado: 04/08/2017 10h02 última modificação: 04/08/2017 10h11
Pró-Reitora de Ensino do IFPB convoca para a pré-matrícula todos os candidatos classificados no Processo Seletivo Especial (PSE)

Pró-Reitora de Ensino do IFPB convoca para a pré-matrícula todos os candidatos classificados no Processo Seletivo Especial (PSE)

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba publicou, nesta quinta-feira (03), edital com as condições de pré-matrícula dos candidatos aos cursos superiores do IFPB para o semestre letivo de 2017.1 pelo Processo Seletivo Especial. Para o Campus Sousa, a convocação é válida, apenas, para o curso de Letras EaD.

Os candidatos devem realizar a pré-matrícula, em chamada única, com a entrega da documentação exigida para concorrerem entre si, respeitando o limite de vagas ofertadas por curso/modalidade ou as remanescentes de modalidade que possuam menos classificados do que vagas ofertadas. O prazo vai de 08 a 10 de agosto, na unidade São Gonçalo. Os interessados devem comparecer nos turnos manhã ou tarde.

A manifestação de interesse em matrícula gera, somente, a expectativa de direito à vaga. A efetivação da matrícula está condicionada à análise e aprovação da documentação apresentada, bem como à ordem de classificação (critério de desempate) e à quantidade de vagas. A listagem sobre confirmação de matrícula está prevista para ser divulgada no dia 22/08.

 

Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa

registrado em: , ,