Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2017 > 08 > Campus Sousa apoia evento que discute as mudanças climáticas

Noticia

Campus Sousa apoia evento que discute as mudanças climáticas

Seminário será realizado em prédio da UFCG, no centro de Sousa
por Clébio Melo publicado: 20/08/2017 21h54 última modificação: 20/08/2017 21h58
Imagem: organização Mudanças climáticas serão o tema de um evento com apoio do IFPB - Campus Sousa

Mudanças climáticas serão o tema de um evento com apoio do IFPB - Campus Sousa

A cidade de Sousa, no alto sertão da Paraíba, vai discutir o clima num evento que acontece no dia 29 de agosto. É o Seminário "Aquecimento Global, Mudanças Climáticas e Crise Hídricas: O que eu tenho a ver com isso?", realizado pelo Comitê de Energias Renováveis do Semiárido (CERSA), pela Frente Por Uma Nova Política Energética, pelo Fórum de Mudanças Climáticas e Justiça Social e pela Cáritas Brasileira. O IFPB - Campus Sousa está na lista dos apoiadores.

As discussões estão previstas para começar a partir das 08h, no antigo auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do Centro de Sousa. O objetivo é identificar os desafios para o futuro com o intuito de enfrentá-los e, assim, definir as prioridades de ação na região. A entrada é gratuita.

O seminário será ministrado por Heitor Scalambrini, professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE);  Walmeram Tríndade, coordenador do CERSA e membro da diretoria da Frente Por Uma Nova Política Energértica; Salomão Medeiros, diretor do Instituto Nacional do Semiário (INSA), entre outros especialistas e pesquisadores.

Informações - 0800 570 0800 ou (83) 3522-1800.

 

Ênio Marx - assessor de comunicação do CERSA

Edição: Clébio Melo - jornalista do IFPB/Sousa

registrado em: