Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2016 > 06 > Convocação de alunos do IFPB com duplicidade de matrícula

Convocação de alunos do IFPB com duplicidade de matrícula

Prazo para comparecer ao setor de protocolo vai até a próxima sexta-feira (17)
por Clébio Melo publicado: 13/06/2016 14h29 última modificação: 15/06/2016 09h45

A Diretoria de desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus Sousa está convocando três alunos da instituição que apresentam duplicidade de matrículas, de acordo com informações da Coordenação de Controle Acadêmico. A prática é proibida pela lei nº 12.089/2009. O prazo para que os estudantes procurem o setor de protocolo do Campus começa nesta segunda-feira (13) e vai até a sexta-feira (17).

Para solicitar a abertura de processo de reconsideração da matrícula no IFPB, é preciso levar o comprovante de cancelamento de matrícula da outra instituição em que o aluno fazia parte. Se ele perder o prazo, a Coordenação vai cancelar a matrícula no Instituto.

Os estudantes convocados são:

CLARA DE ARAÚJO FIGUEIREDO, de Medicina Veterinária;

JORGE DOMINGOS DA SILVA LIMA, de Medicina Veterinária;

e GIOVANNA FERREIRA PAIVA, de Educação Física.

Acesse aqui o edital de convocação.

Clébio Melo – jornalista do IFPB/Sousa