Você está aqui: Página Inicial > Sousa > Notícias > 2016 > 05 > Divulgados os locais de votação para o Conselho Diretor no Campus Sousa

Divulgados os locais de votação para o Conselho Diretor no Campus Sousa

Eleições serão realizadas no dia 25 de maio
por publicado: 23/05/2016 00h00 última modificação: 28/05/2016 16h21

O Campus Sousa segue com os preparativos para a escolha dos novos membros do Conselho Diretor. A votação está marcada para acontecer durante toda a próxima quarta-feira, 25, nas unidades Sede e São Gonçalo. A Comissão Eleitoral alerta para a necessidade de apresentar um documento de identificação oficial com fotografia na hora de registrar o voto.

Para organizar melhor o pleito e atender a toda a comunidade acadêmica, ficou definido que as cabines de votação serão divididas por categoria com representação no Conselho. Na unidade Sede, elas estarão na Sala de Eventos entre 08h e 20h30. Já em São Gonçalo, serão dois locais: no Auditório e na Sala de Professores do Curso de Medicina Veterinária, entre 08h e 16h.

O Conselho Diretor do Campus tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas de ensino presencial e a distância, pesquisa, extensão e administração geral. Ele funciona como instância de recurso do IFPB no Campus, cabendo-lhe a supervisão destas atividades. É um órgão consultivo da instituição e que apresenta a seguinte composição: o Diretor-Geral do Campus, como Presidente; dois representantes dos docentes; dois representantes dos técnicos administrativos; dois representantes dos discentes; um representante da área pedagógica; um representante da administração acadêmica pertencente ao segmento docente; um representante da administração pertencente ao segmento dos técnicos administrativos; um representante das Coordenações dos Cursos; dois representantes da sociedade civil; e um representante de pais de alunos.

Clébio Melo – jornalista do IFPB/Sousa