Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2022 > 11 > Diretor-Geral do Campus Soledade reúne-se com os prefeitos de Soledade e de Gurjão

Noticia

Diretor-Geral do Campus Soledade reúne-se com os prefeitos de Soledade e de Gurjão

Na reunião foi cogitada a possibilidade de oferta de novos cursos
por publicado: 01/02/2023 20h31 última modificação: 05/04/2023 16h52

O diretor-geral do IFPB, Campus Soledade, Luciano Pacelli Medeiros de Macedo, se reuniu na manhã desta quarta-feira (1) com o prefeito do Município de Soledade, Geraldo Moura, com o secretário de Administração do Município de Soledade José Antônio e com o prefeito do Município de Gurjão, Zé Elias. A iniciativa partiu da Direção-Geral do Campus Soledade, com o objetivo de se aproximar da gestão municipal e de outros prefeitos da Região no sentido de melhorar a divulgação do Campus Soledade.

Na ocasião, o prefeito de Soledade, Geraldo Moura, anunciou a criação de um polo industrial de minério em Soledade. Em virtude do empreendimento que será realizado na cidade, o prefeito consultou o diretor-geral do Campus Soledade sobre a possibilidade do IFPB ofertar cursos na área de Mineração, formação que será muito demandada em breve. Os cursos seriam ofertados em nível técnico ou de nível superior.

Ao final da reunião, o diretor-geral do Campus Soledade, Luciano Pacelli, se prontificou a conversar com a Reitoria e com a Pró-Reitoria de Ensino do IFPB para verificar a possibilidade dos cursos reivindicados serem ofertados.

Iris Souto Maior - jornalista do IFPB

registrado em: