Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2022 > 09 > Campus Soledade abre seleção para monitoria

Campus Soledade abre seleção para monitoria

Estudantes terão direito a bolsas no valor de R$ 500
por publicado: 19/09/2022 14h35 última modificação: 19/09/2022 16h04

O IFPB Soledade divulgou nesta segunda (19), o edital de seleção para estudantes monitores do semestre 2022.2. As inscrições para a seleção seguem abertas até a sexta-feira (23) e podem ser feitas de forma on-line, pelo link:  https://bit.ly/monitoriasoledade

Estão sendo ofertadas 3 vagas para as seguintes disciplinas: Algoritmo e Lógica de Programação, Banco de Dados e Fundamentos de Hardware. Os estudantes serão selecionados por meio de provas que serão aplicadas presencialmente no Campus Soledade no dia 27 de setembro, a partir das 14h.

O resultado parcial sairá no dia 28/09, no dia 29/09 é o prazo para interessados/as entrarem com recurso, por meio do e-mail:  campus_soledade@ifpb.edu.br

O resultado final será divulgado no dia 30 de setembro, conforme calendário disposto no edital. As atividades terão início no mês de outubro. Os estudantes terão direito a uma bolsa no valor de R$ 500.

Critérios para participação

Pode concorrer todo aluno/a, regularmente matriculado/a que não tenha tido reprovação na/s disciplina/s que pleiteiam a vaga de monitoria de ensino nos últimos dois semestres; Apresentar nota igual ou superior a 7,0 nos semestres anteriores, resultante da média aritmética das notas dos componentes curriculares cursados; Não se encontrar em situação de dependência na vigência da monitoria; Ter disponibilidade de, no mínimo, 08 horas semanais para as atividades programadas no plano de trabalho; Não estar cumprindo penalidade disciplinar; Não ter abandonado anteriormente a função de monitor sem justificação.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail:  campus_soledade@ifpb.edu.br

Confira todas as informações no edital.

· Período de Inscrição: 19 a 23 de setembro

· Divulgação da Lista de Inscritos: 26 de setembro