Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2022 > 05 > PROEXC ministra oficina para equipe do Campus Soledade

Destaque

PROEXC ministra oficina para equipe do Campus Soledade

A atividade teve por objetivo apresentar os procedimentos para oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada
por publicado: 05/05/2022 16h38 última modificação: 05/05/2022 17h44

Na tarde dessa quinta feira, 05 de maio, a equipe do Campus Soledade participou de uma oficina ministrada pela servidora Josi Melo,  Diretora de extensão popular e rural da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB (Proexc). A atividade ocorreu de modo remoto e teve por objetivo discutir as diversas modalidades de cursos e as várias possibilidades de atuação no campo da extensão.

Na ocasião  foram apresentadas as seguintes temáticas: Curso FIC enquanto modalidade de ação, classificação dos cursos, modalidade de oferta, procedimento de criação e registro, orientação de elaboração de propostas, fluxograma de execução do curso.

De acordo com a professora Kátia Gurjão, a atividade faz parte da agenda de retorno das atividades presencias da unidade de Soledade e insere-se no cronograma de planejamento para o próximo semestre letivo. A professora ainda destacou a importância dessas intervenções como forma de fortalecimento dos vínculos entre o Campus e o território de sua implantação.