Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2021 > 10 > Publicado edital de auxílio inclusão digital para compra de equipamentos

Publicado edital de auxílio inclusão digital para compra de equipamentos

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 20 de outubro, por meio do SUAP
por publicado: 15/10/2021 18h48 última modificação: 18/10/2021 10h21

O Auxílio Emergencial de Inclusão Digital para Aquisição de Equipamentos tem por finalidade atender  estudantes que não dispõem de equipamentos eletrônicos adequados para participação e acompanhamento das Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus, em virtude da suspensão das atividades presenciais devido à pandemia de COVID-19.

No edital, publicado nesta sexta-feira (15), são ofertadas 45 vagas, destas, 04 são para pessoas com deficiência.

O valor do auxílio será de R$ 1300,00 (um mil e trezentos reais), pago em cota única para os estudantes classificados dentro do número de vagas definido no edital.

As inscrições serão realizadas exclusivamente on-line e começam no dia 16 de outubro, se estendendo até o dia 20 do mesmo mês.

Acesse aqui o edital e obtenha todas as informações.