Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2021 > 04 > Publicado Edital PAPE 2021

Publicado Edital PAPE 2021

Os alunos devem ater-se ao cronograma. Todas as etapas são feitas via SUAP.
por publicado: 29/04/2021 15h14 última modificação: 30/04/2021 12h08

A Direção do Campus Soledade publicou na data de hoje  o Edital nº 05/2021, que dispõe sobre o Processo Seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE) 2021.

Confira o Edital PAPE nº 05/2021 clicando aqui.

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante tem a finalidade de atender às necessidades de manutenção do estudante na instituição, tais como as de transporte, moradia, alimentação e de aquisição de material didático-pedagógico, de acordo com a necessidade do discente.

Serão atendidos pelos referidos programas, prioritariamente, estudantes oriundos da rede pública de educação básica ou com renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo, sem prejuízo dos demais requisitos fixados no Edital nº 05/2021.

A classificação dos estudantes a serem contemplados com o auxílio ocorrerá através do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS) atingido pelo estudante. Para se inscrever, portanto, é pré-requisito que o estudante tenha IVS válido, tendo participado de editais anteriores (no ano de 2020 ou em 2021).

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (https://suap.ifpb.edu.br/) no período estabelecido no cronograma.

Todas as etapas do certame serão publicadas no portal do Campus Soledade.