Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2020 > 05 > Lançado desafio em Maratona de Programação

Lançado desafio em Maratona de Programação

Publicada a 1ª Maratona de Programação com o tema “Criando Solução para o Enfrentamento ao COVID-19”
por publicado: 01/05/2020 08h56 última modificação: 01/05/2020 08h56

O Instituto Federal da Paraíba Campus Soledade lança a 1ª Maratona de Programação com o tema “Criando Solução para o Enfrentamento ao COVID-19”. A 1ª Maratona de Programação do IFPB Campus Soledade faz parte de um conjunto de ações que buscam auxiliar no enfrentamento da pandemia a qual assola o país através do disseminamento da COVID-19. Para tanto, tem-se como objetivo principal estimular estudantes de tecnologia em geral a desenvolverem aplicações digitais que auxiliem a comunidade como um todo durante essa pandemia. O link do edital pode ser acessado clicando aqui.
As atividades da maratona começaram em 11 de maio e seguem até o dia 30 de junho de 2020 e destina-se a alunos vinculados ao IFPB, sejam eles regulamentes matriculados ou não, bem como aqueles que já finalizaram algum curso no IFPB.
As inscrições serão realizadas no período de 04 a 09 de maio de 2020, exclusivamente via internet, através do seguinte formulário: https://forms.gle/k6QjrraiQs7PYDbV8.
As equipes, compostas de no mínimo 02 e no máximo 04 estudante, deverão fazer 03 entregas ao longo da 1ª Maratona de Programação do IFPB Campus Soledade conforme datas descritas no edital. Cada equipe deverá submeter suas entregas através de formulários online que serão encerrados às 23h de cada dia de entrega.