Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2020 > 03 > Começam inscrições para monitores do curso técnico em Informática

Começam inscrições para monitores do curso técnico em Informática

Bolsas são para os alunos do campus Soledade, para programa de Monitoria 2020.1
por publicado: 12/03/2020 15h20 última modificação: 12/03/2020 15h20

Estão abertas as inscrições para seleção de monitores internos nas disciplinas de Algoritmos e Lógica de Programação/Programação Estruturada e Banco de Dados, do curso técnico em Informática, Campus de Soledade do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Os objetivos são promover a interação acadêmica entre discentes e docentes, estimular o monitor no desempenho de suas potencialidades e subsidiar os alunos na superação de dificuldades de aprendizagem nas disciplinas objeto da monitoria.

Serão oferecidas duas vagas com bolsas no valor de R$ 300 mensais, com uma carga horária de 8 horas semanais, para alunos com mais de 16 anos de idade. Pode participar da seleção o aluno, regularmente matriculado no período 2020.1, que corresponda aos critérios de cada área.

As inscrições serão realizadas dias 16 e 17 de março, no protocolo do Campus Soledade, das 15 às 19 horas. A data da prova será dia 23 de março. O resultado será divulgado no dia 24 de março. Mais informações no edital publicado no portal http://www.ifpb.edu.br/soledade/editais/direcao-geral/2020.