Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2019 > 05 > Campus Soledade oferta 30 vagas para curso de Informática

Destaque

Campus Soledade oferta 30 vagas para curso de Informática

Inscrições são gratuitas e feitas através do Portal do Estudante
por publicado: 22/05/2019 13h59 última modificação: 22/05/2019 14h00

O Campus Soledade do, Instituto Federal da Paraíba (IFPB), está com inscrições abertas até o dia 24 de maio para o curso técnico Subsequente em Informática, no turno da noite. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o segundo semestre de 2019.2. As inscrições para o Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT) do IFPB são online e gratuitas.

Podem se inscrever candidatos que estejam concluindo ou já tenham concluído o Ensino Médio. As inscrições são realizadas através do https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/edicao/131/, por meio do preenchimento de formulário eletrônico, questionário socioeconômico e apresentação do Histórico Escolar ou boletim de desempenho individual do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) ou documento equivalente.

A seleção acontece por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio, ou equivalente; ou por meio de análise do desempenho de Língua Portuguesa e Matemática, conforme descritas no documento do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) e o ENEM ou equivalentes.

A relação preliminar dos candidatos inscritos será divulgada, no dia 27 de maio de 2019, no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/.

registrado em: