Você está aqui: Página Inicial > Soledade > Notícias > 2018 > 09 > Campus de Soledade vai realizar o 1º InovaIF

Campus de Soledade vai realizar o 1º InovaIF

Inscrições para o evento estão abertas até do dia 30 de setembro

publicado: 06/09/2018 14h42 última modificação: 06/09/2018 14h44

Estão abertas as inscrições para o 1º InovaIF do campus Soledade do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), que tem por objetivo oportunizar o crescimento tecnológico aos participantes. De acordo com o professor Israel Aires, coordenador do 1º InovaIF, o evento vai apresentar à sociedade os resultados da formação tecnológica do IFPB - campus Soledade, promovendo maior inserção da instituição na comunidade.

As atividades do 1º InovaIF serão realizadas de 24 a 26 de outubro de 2018 na Câmara Municipal de Soledade Casa Conselheiro José Osório da Nóbrega e na Escola Padre Ibiapina, no Centro. Os interessados em participar do evento devem fazer a inscrição no seguinte endereço eletrônico: https://www.even3.com.br/inovaif até o dia 30 de setembro obedecendo às datas de cada categoria. (Ver saiba mais)

Palestras, minicursos, apresentação de trabalhos acadêmicos e culturais integram a programação do evento. Na abertura acontecerá a palestra “Internet das Coisas”, com Ruan Delgado do IFPB/Campina Grande, na Câmara Municipal. No segundo dia, o palestrante Danyllo Albuquerque, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai falar sobre “Ciência para Redução das Desigualdades e a professora Camila Sarmento do IFPB/Campina Grande, abordará o tema “Revolução Industrial 4.0”. As palestras serão na Escola Padre Ibiapina.

Moedas Virtuais”, que terá como palestrante Romeryto Lira do IFPB/ Campina Grande; “Tecnologia e Educação” com Anderson Felinto do IFPB/Monteiro, integram a programação do último dia do evento. Os participantes do 1º InovaIF ainda podem se inscrever nos minicursos: Crie Facilmente seu Site com o professor André Luís Barbosa (IFPB/Soledade); Jornalismo de Dados com Phyton com o professor Engels Souza (IFPB/Soledade); Criando APPs para seu Dispositivo Móvel com Israel Aires (IFPB/Soledade) e Potencialidades e Limitações do Software Geogebra no Ensino de Funções com José César Afro ( estudante do curso subsequente do IFPB/Soledade). Os minicursos serão realizados na Escola Padre Ibiapina.

Endereço para inscrições: https://www.even3.com.br/inovaif

Período de inscrições: