Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas > Agenda de ações de capacitação no IFPB > Curso de Relações Interpessoais e Feedback - Enap em Rede

Curso de Relações Interpessoais e Feedback - Enap em Rede

por Patrícia Lins Gomes de Medeiros Mota publicado 21/09/2020 11h19, última modificação 21/09/2020 11h19
Quando 01/06/2020 a 08h00 09/06/2020 a 18h00 a
Onde Evento a distância
Nome do Contato
Telefone do Contato 3612-9731
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

A programação de cursos que o IFPB havia previsto através do Programa Enap em Rede segue, devido ao estado de pandemia mundial, sendo realizado a distância, através de plataformas de videoconferência.

O próximo a acontecer será o de Relações Interpessoais e Feedback, uma capacitação de 21 horas elaborada especialmente para Gestores, com destaque para aqueles que dirigem ou coordenam equipes de trabalho. Os relacionamentos interpessoais constituem fator preponderante na definição do clima organizacional e pesam significativamente na efetividade dos propósitos das organizações.

As inscrições já estão abertas no Portal da Enap e seguem até o dia 22 de maio de 2020. As aulas acontecerão de 01 a 09 de junho no ambiente virtual Google Classroom, com transmissão via plataforma Zoom. É necessário que o participante tenha um endereço de e-mail do Gmail para acessar o conteúdo e a sala de aula virtual. Um colaborador da Enap acompanhará toda a transmissão para auxiliar a professora e os alunos.

As aulas serão transmitidas diariamente das 8h30 às 11h30 e ministradas por Izabele Ariete, Administradora e atual Coordenadora de Capacitação e Qualificação do IFPB. Quinze vagas do curso são destinadas aos servidores do Instituto.

Mais informações sobre esse evento…