Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > Rossandro Klinjey fará palestra para servidores do IFPB

Noticia

Rossandro Klinjey fará palestra para servidores do IFPB

O encontro, marcado para o dia 23, terá como tema o retorno humanizado às atividades presenciais
por publicado: 19/11/2021 15h14 última modificação: 19/11/2021 15h14

Com o objetivo de promover o acolhimento dos servidores nesse retorno ao trabalho presencial do campus João Pessoa, o Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) está promovendo um encontro virtual com o psicólogo Rossandro Klinjey.

A palestra será realizada na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, às 15h, com transmissão via canal do campus João Pessoa no YouTube.

Com o tema "Ressignificar e reeducar: retorno humanizado às atividades presenciais", a palestra abordará dores, ansiedades e inquietações geradas pela pandemia; necessidade de reaprender a conviver com as pessoas no retorno presencial, após um longo período de isolamento e distanciamento; diferença entre dor e sofrimento; dicas para cada pessoa lidar com a sua dor e prosseguir sua jornada.

Rossandro Klinjey

É palestrante, escritor, Psicólogo Clínico e Mestre em saúde coletiva. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de cem milhões de visualizações. O olhar humanista e a narrativa convidativa de Rossandro fizeram de seus livros “Help! Me Eduque”, “Autoperdão, o aprendizado necessário”, “Temas complexos, uma abordagem didática”, “Eu Escolho Ser Feliz”, “As Cinco Faces do Perdão” e “O Tempo do Auto Encontro” best-sellers, que ganham reedições revistas periodicamente, além de alçá-lo a uma posição de referência nos vastos temas derivados do desenvolvimento emocional nas esferas individuais e coletivas. Presença constante nos veículos de mídia, é consultor fixo do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na TV Globo, e colunista de jornais e das rádios CBN pelo país.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do Campus João Pessoa

registrado em: