Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > Escola Virtual da Enap conta com seis novos cursos

Escola Virtual da Enap conta com seis novos cursos

As inscrições são gratuitas, com início imediato.
por Patrícia Lins publicado: 24/03/2021 18h57 última modificação: 24/03/2021 18h57

A Escola Virtual da Enap está com seis lançamentos de cursos em sua plataforma. São novidades incluídas no catálogo nesse mês de março e que trazem capacitações nas áreas de logística e compras públicas, ética e cidadania e educação e docência.

É possível  fazer o curso no celular, em tablets ou computador. A plataforma é responsiva aos diferentes formatos e tamanhos de telas. As inscrições são gratuitas e as aulas são totalmente online, com início imediato e com direito a certificado de conclusão. Confira:

Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos
Introdução à Defesa da Concorrência
Proteção Socioassistencial a Migrantes em Situação de Vulnerabilidade ou Violação de Direitos
Direitos dos imigrantes e orientações para o atendimento
PNLD Literário
Etapas e Procedimentos do PNLD

É válido lembrar aos técnico-administrativos que pretendem utilizar os cursos para Progressão por Capacitação que atentem para a correlação das áreas de conhecimento das ações com seu ambiente organizacional e para a carga horária de cada capacitação, que precisa ser de, pelo menos, 20 horas.

Informações e imagem: Enap.