Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > Enap está com inscrições abertas para cursos online

Enap está com inscrições abertas para cursos online

Confira a lista com opções de capacitação para técnico-administrativos e docentes
por Patrícia Lins publicado: 17/03/2021 20h55 última modificação: 17/03/2021 20h55

A oferta de cursos a distância pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) só tem crescido nos últimos anos, de modo que ela figura como uma das principais escolas de governo atualmente. Os cursos, que ocorrem de maneira síncrona e assíncrona, mostram-se como uma boa opção para a capacitação e atualização de servidores públicos nesse período de pandemia.

A Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) separou uma lista de cursos que estão com inscrições abertas e que atendem a demandas dos servidores do IFPB. Basta clicar no link, que será feito o direcionamento automático para a página onde ocorrem as inscrições:

Temos que dar aulas remotas... E agora?

Didática para Facilitação de Aulas Remotas

Priorizando e Selecionando Projetos

Formação de Pregoeiros - Prática

Os servidores têm a opção de se inscrever em cursos com aulas gravadas, como é o caso do "Temos que dar aulas remotas... E agora?", ofertado em através da Escola Virtal.Gov. Mas também há a possibilidade de cursos com aulas ao vivo, com turmas do Programa Enap em Rede e também com Turmas Abertas.

Todas as capacitações são gratuitas, com certificação e voltadas para a realidade do Serviço Público.