Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > Diretoria Nacional da Geap visita o IFPB para apresentar novos produtos

Noticia

Diretoria Nacional da Geap visita o IFPB para apresentar novos produtos

A visita aconteceu na quarta-feira, dia 24/11
por Patrícia Lins publicado: 24/11/2021 15h55 última modificação: 24/11/2021 15h55

A equipe da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), representada pelo seu Diretor, Edmundo Augusto, e pela Coordenadora de Assistência ao Servidor, Janayna Alencar, recebeu gestores nacionais da Geap-Autogestão de Saúde na manhã de hoje, dia 24 de novembro de 2021.

O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Gabinete do Reitor e foi avaliada pelo Diretor Nacional de Saúde da Geap, Pablo Gontijo Resende, como "muito produtiva". Pablo ressaltou ainda o saldo da reunião: "a gente espera que este seja um novo momento que a Geap esteja vivendo junto com o IFPB". A fala do Diretor faz referência às mudanças recente da equipe gestora da gerência regional da Paraíba e ao planejamento de novas ações da operadora.

Um dos temas tratados na reunião foi justamente os novos produtos e as alterações nas atuais regras do plano, que estão sendo planejadas para implantação em 2022 e que a equipe da Geap já trouxe para conhecimento da DDP. "Logo que as mudanças se efetivem, nós as divulgaremos com os nossos servidores", adiantou Edmundo Augusto.

Além do Diretor Pablo, participaram também da visita os representantes da Geap: Rafael Campolino, Analista da Assessoria de Serviços, Produtos e Clientes; Gabriel Santos, Assistente Técnico da Assessoria de Serviços, Produtos e Clientes; e Michely Gil, Analista de Relacionamento.

registrado em: