Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > DGEP promove evento para tirar dúvidas sobre planos de saúde

DGEP promove evento para tirar dúvidas sobre planos de saúde

O Descomplica Gestão de Pessoas - Planos de Saúde ocorrerá nos dias 26/08, 31/08 e 02/09.
por Patrícia Lins publicado: 23/08/2021 15h35 última modificação: 27/08/2021 15h12

A contratação de um plano de saúde sempre gera dúvidas em relação a preços, coberturas, rede credenciada, documentação necessária, etc. E, para comparar qual a opção que melhor se adequa a sua realidade, nada melhor do que conhecer várias operadoras.

É pensando em dirimir essas dúvidas e contribuir com a melhor escolha do servidor, no momento de fazer um novo plano de saúde ou migrar para outra operadora, que a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), setor ligado á DGEP, resolveu promover um evento que acontecerá em três dias: o Descomplica Gestão de Pessoas - Planos de Saúde.

Além da Geap - Autogestão em Saúde, a DDP convidou as três administradoras de planos de saúde que possuem convênio com o IFPB (Servix, AllCare e Aliança/Qualicorp) para que as empresas apresentem seus planos de saúde e possam tirar dúvidas dos servidores do IFPB. Participarão do evento também as operadoras conveniadas a instituições como a Assifpb e o Sintef-PB. Os encontros acontecerão ao vivo, seguindo o cronograma abaixo:

Dia 26/08:

• 14h00 - Aliança/Qualicorp
  • 15h30 - Servix

Dia 31/08:

• 14h00 - Geap - Autogestão em Saúde
  • 15h30 - Plano de Saúde ofertado pelo Sintefpb

Dia 02/09:

• 14h00 - AllCare
  • 15h30 - Planos de Saúde ofertados pela Assifpb

Para assistir e enviar dúvidas em tempo real, é necessário que o servidor se inscreva previamente para os dias em que pretende participar (podendo ser apenas para um dia ou para todos eles), através do formulário eletrônico.

A inscrição será uma ferramenta para que a equipe organizadora possa contabilizar quantas pessoas participarão em cada dia e escolher a melhor plataforma para a realização do evento.