Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > DDP emite certificados de cursos realizados no IFPB

Noticia

DDP emite certificados de cursos realizados no IFPB

Os servidores receberam mensagem de e-mail com aviso sobre a emissão
por Patrícia Lins publicado: 04/03/2021 17h57 última modificação: 04/03/2021 18h10

Os servidores que concluíram os cursos que foram promovidos pelo IFPB em 2020 tiveram seus certificados emitidos pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), setor ligado á Diretoria Geral de Gestão de Pessoas.

Os participantes dos cursos receberam uma mensagem de e-mail avisando-os que os respectivos certificados estavam sendo compartilhados com eles no Suap. O servidor também pode acessar o certificado diretamente no Suap, no caminho: Administração > Documentos eletrônicos > Documentos. Em seguida, selecionar a opção "Compartilhados Comigo", na aba "Filtrar por Agrupamento". Na lista de documentos que aparecer, deve-se localizar o documento do certificado e clicar na lupa para ter acesso a ele.

Os cursos cujos certificados foram emitidos são:

- Ambientação e Iniciação ao Serviço Público

- Inglês Básico II - Turma 2019.2

- Preparatório para TOEIC/TOEFL II - Turma 2019.2

- Formação de educadores para a EAD - Turma 2

- Ferramentas do Google aplicadas ao Ensino Remoto no IFPB

- Formação Inicial de Professores para a Educação a Distância

 Em caso de dúvidas, de pedido de vacância, de exoneração ou de encerramento de contrato de substituto após a participação nos cursos, basta enviar um e-mail para o endereço ddp@ifpb.edu.br.

registrado em: