Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2021 > Certificados de cursos realizados pelo IFPB são emitidos pela DDP

Noticia

Certificados de cursos realizados pelo IFPB são emitidos pela DDP

Os servidores podem acessá-los como documento no Suap
por Patrícia Lins publicado: 10/11/2021 14h42 última modificação: 10/11/2021 16h35

A Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) atualizou a lista de certificados emitidos de cursos promovidos por setores ligados à Reitoria do IFPB. A Diretoria precisou aguardar que correções no módulo de emissão de documentos em lote fossem feitas, após uma atualização do SUAP, para que pudesse emitir os certificados.

Neste momento, os servidores que concluíram os cursos de Ferramentas do Google para o Ensino Remoto (Turma 2021.1), de Protocolo de Biossegurança do IFPB (Turma de Gestores da Reitoria e dos Campi Avançados) e que participaram do V Encontro de Gestão de Pessoas do IFPB poderão acessar o Suap, ir no Módulo "Documentos Eletrônicos", no filtro, escolher a opção "Todos" e realizar a busca pelo nome do interessado. A partir daí, é possível salvar o arquivo do certificado ou imprimi-lo.

Os servidores que ainda aguardam a emissão do certificado de algum curso ou evento promovido em parceria com a DDP também deverão, em breve, ter os seus documentos emitidos.

Em caso de dúvidas, basta enviar uma mensagem para o e-mail ddp@ifpb.edu.br

registrado em: