Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2022 > 03 > DGEP recebe visita de representante da Funpresp

Noticia

DGEP recebe visita de representante da Funpresp

A ocasião foi momento de avaliação e de planejamento das ações para 2022
por Patrícia Lins publicado: 07/03/2022 15h42 última modificação: 07/03/2022 15h44

Na sexta-feira (04/03), a equipe da Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) recebeu a visita da representante da Funpresp, Géssica Martins. 

Géssica é a agente comercial da Paraíba e, desde 2019, sempre está presente nos Cursos de Ambientação para Novos Servidores, promovidos pela DGEP. Ela também atua com consultoria a todos os servidores do IFPB no que diz respeito à previdência complementar e ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS).

Na ocasião, Géssica foi recebida pelo Diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Edmundo Augusto, e pelo Diretor Geral de Gestão de Pessoas Substituto, Vivaldo Valeriano. "Foi um momento de avaliação das ações desenvolvidas pela DDP em parceria com a Funpresp, bem como de pensarmos em oportunidades futuras para mantermos os servidores do IFPB sempre bem informados no que diz respeito à previdência", ressaltou Edmundo.

Eventos online e divulgação de informações via e-mail estão entre as estratégias que foram pensadas na reunião e que serão amadurecidas em encontros futuros.

Os contatos de Géssica são (83) 991916452 e gessica.martins@funpresp.com.br.

registrado em: