Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2020 > 07 > Inscrições abertas para Curso Priorizando e Selecionando Projetos, pelo Enap em Rede

Noticia

Inscrições abertas para Curso Priorizando e Selecionando Projetos, pelo Enap em Rede

Interessados podem se inscrever até 28/07, no Portal da Enap
por Patrícia Lins publicado: 16/07/2020 09h44 última modificação: 16/07/2020 09h44

Mais um curso ofertado pelo Programa Enap em Rede será realizado em parceria com o IFPB: Priorizando e Selecionando Projetos. As inscrições para a capacitação podem ser feitas até o dia 28 de julho de 2020, no Portal da Enap.

O curso, com carga horária de 14 horas, visa o desenvolvimento de competências e habilidades para aplicar a mentalidade ágil em qualquer contexto e a transformar um time convencional em um time ágil de gerenciamento de projetos. Dessa forma, o servidor será capaz de identificar, priorizar, balancear e selecionar projetos alinhados com a estratégia organizacional.

As aulas serão totalmente a distância, nos dias 03 e 04 de agosto de 2020, em horário integral (das 8h30 às 17h30). Elas serão realizadas via Videoconferência pelo Zoom (com transmissão ao vivo) e o material didático estará disponível no Google Sala de Aula. Os alunos contarão ainda com a presença de um colaborador da Enap, durante toda a transmissão, para auxiliar a professora e a turma.

Como ocorre em todas os cursos ofertados pelo Programa Enap em Rede, são disponibilizadas 30 vagas, sendo 15 exclusivas para servidores do IFPB.

registrado em: