Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2020 > 07 > Geap emite carta de orientação aos beneficiários

Noticia

Geap emite carta de orientação aos beneficiários

DDP alerta para que servidores confiram os descontos no contracheque
por Patrícia Lins publicado: 23/07/2020 12h05 última modificação: 23/07/2020 12h05

A Geap - Autogestão em Saúde enviou a todos os órgãos com os quais possui convênio uma carta de orientação em relação a processos de cobrança, bem como à comunicação e ao atendimento dos beneficiários.

Com base nas informações que constam no documento, a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) orienta que os servidores beneficiários da Geap verifiquem mensalmente o desconto da contribuição no contracheque. Isto porque, se não tiver havido o desconto, o servidor deverá emitir um boleto para pagamento, conforme o passo-a-passo descrito na carta.

Em caso de inadimplência ou de cancelamento do plano, a Geap tem enviado comunicações via SMS, e-mail e contato via Central de Relacionamento. Com base nisso, a DDP lembra da necessidade de manter as informações de contato atualizadas junto ao IFPB e à Geap.

A carta traz ainda informações sobre negociação de débitos, sobre reajuste do valor dos planos e sobre o prazo de atendimento para consultas, sessões com profissionais e demais procedimentos de saúde. Basta acessar o documento e, em caso de dúvidas, entrar em contato com a Geap.

registrado em: