Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2018 > Servidores participam de mais três cursos de capacitação em outubro

Noticia

Servidores participam de mais três cursos de capacitação em outubro

A ações foram ofertadas em João Pessoa e Guarabira.
por Patrícia Lins publicado: 25/10/2018 15h27 última modificação: 25/10/2018 15h27

Mais três áreas de interesse dos servidores públicos foram contempladas com cursos de capacitação nesse mês de outubro: gestão de pessoas, liderança de equipes e Libras.

Através da Programa ENAP em Rede, a Reitoria ofertou o Curso de Gestão de Pessoas: Fundamentos e Tendências nos dias 03, 04 e 05 de outubro, na Sala de Capacitações da Reitoria. Participaram da ação gestores de pessoas do IFPB e de outros órgãos federais.

Já no período de 17 a 19 de outubro, ocorreram, simultaneamente, dois cursos: Introdução a Libras, na Sala de Capacitações da Reitoria; e Liderança e Gestão de Equipes, no Campus Guarabira. As instrutoras das duas capacitações foram selecionadas através do Edital nº 19/2018 - DGEP.

O curso de Libras foi uma ação exclusiva da DGEP, enquanto que o de Liderança e Gestão de Equipes foi realizado pelo Campus Guarabira, com o apoio da DGEP.

registrado em: