Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2018 > DGEP lança edital de remoção para Contador

Noticia

DGEP lança edital de remoção para Contador

É ofertada uma vaga para a Reitoria. As inscrições vão até o dia 19/02.
por Patrícia Lins publicado: 15/02/2018 11h00 última modificação: 15/02/2018 11h00

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) lançou um novo edital de remoção destinado a Técnico-Administrativo. Dessa vez, é ofertada uma vaga para o cargo de Contador destinada a compor o quadro da Reitoria, através do Edital nº 10/2018 - DGEP.

Os interessados deverão se inscrever via Sistema SUAP até a próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro de 2018. O candidato poderá optar pela remoção para campus onde não existam vagas previstas neste Edital, objetivando o preenchimento de possíveis vagas surgidas em decorrência da remoção dos servidores contemplados com as vagas previstas no presente edital.

Para efeito de comprovação de tempo de serviço na unidade de origem (Campus ou Reitoria), o servidor deverá anexar declaração (Anexo III) da respectiva Coordenação ou Departamento de Gestão de Pessoas, atestando a sua data de ingresso na unidade de lotação atual (Campus ou Reitoria) e a existência, ou inexistência, de faltas injustificadas ao trabalho, inclusive detalhando o período de faltas, quando houver.

O Resultado Preliminar está previsto para ser divulgado no dia 21 de fevereiro de 2018 e o Resultado Final deve sair até o dia 23 de fevereiro de 2018. Todas as etapas do processo seletivo podem ser acompanhadas através do SUAP e do Portal do Servidor.

registrado em: