Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2017 > Primeiros passos para o Programa de Educação para Aposentadoria

Noticia

Primeiros passos para o Programa de Educação para Aposentadoria

A Comissão responsável pela implantação do programa realiza a primeira reunião
por Patrícia Lins publicado: 07/02/2017 14h50 última modificação: 07/02/2017 14h50

Fruto de uma parceria entre o Campus João Pessoa e a Reitoria do IFPB, o Programa de Educação para Aposentadoria do Instituto Federal da Paraíba começa a tomar forma.

A Comissão constituída para elaborar as diretrizes para a implantação do Programa se reuniu pela primeira vez na manhã dessa terça-feira, dia 07 de fevereiro de 2017. Os membros são representantes do campus João Pessoa, da Reitoria, além dos psicólogos dos campi de Princesa Isabel e de Monteiro.

Na ocasião, além dos membros da Comissão, também esteve presente o Chefe do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do Campus João Pessoa, Alecsandro Kramer.

Nesse primeiro encontro, foram discutidos o período de realização do Programa, as formas de divulgação das ações, além de detalhes relacionados à inscrição. A previsão é de que o Edital de Inscrição seja divulgado até o fim de fevereiro e o curso se realize no período de março a maio de 2017.

Os interessados poderão acompanhar todas as informações sobre o Programa de Educação para Aposentadoria no Portal do Servidor.

registrado em: