Você está aqui: Página Inicial > Portal do Servidor > Notícias > 2016 > Inscrições abertas para curso na área contábil

Inscrições abertas para curso na área contábil

O prazo vai até 26 de setembro e as aulas serão no Campus João Pessoa
por Patrícia Lins publicado: 14/09/2016 10h30 última modificação: 16/09/2016 11h28

O Instituto Federal da Paraíba está com inscrições abertas para 20 vagas no Curso sobre Contabilidade Avançada - SIAFI Operacional, voltado para Contadores e Técnicos em Contabilidade de todo o Instituto. O período de inscrição vai de 14 a 26 de setembro, através de formulário online.

O curso é promovido pelo Campus João Pessoa e acontecerá de 05 a 07 de outubro de 2016, somando uma carga horária total de 24 horas. O pré-requisito para os interessados é conhecimento básico de SIAFI e de Contabilidade Pública.

Ofertado pela Associação Brasileira de Orçamento Público (ABOP), o curso tem por objetivo promover treinamento com abordagem de conceitos avançados sobre a aplicação da contabilidade na Administração Pública Federal, com enfoque nos conceitos, estrutura, contabilização das operações típicas, elaboração e análise dos Balanços Públicos e procedimentos relativos ao encerramento do exercício.