Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 09 > Membros do Conselho Diretor tomam posse em Reunião Ordinária no Campus Santa Rita

Noticia

Membros do Conselho Diretor tomam posse em Reunião Ordinária no Campus Santa Rita

Os novos conselheiros vão atuar no biênio 2022-2024
por publicado: 19/09/2022 15h09 última modificação: 19/09/2022 15h09

No Auditório do IFPB/Campus Santa Rita, no último dia 14 de setembro, aconteceu a 1ª Reunião Ordinária do Conselho Diretor, onde foram empossados os novos conselheiros do biênio 2022-2024. O Diretor Geral do Campus, Prof. Sabiniano Araújo Rodrigues, Presidente do Conselho, apresentou o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) e falou das competências, atribuições e da importância do Conselho e deu posse aos membros conselheiros da Comunidade Interna e Externa do Campus.

Para conhecimento, os membros do Conselho Diretor titulares e suplentes da Comunidade Interna são: representantes da Direção de Desenvolvimento de Ensino (DDE), Inakã Silva Barreto e Cinthia Saska; representantes da Direção de Administração e Planejamento, Dayvison Ribeiro Rodrigues e Edith Pereira Leite Dantas; representantes dos docentes, Francisco Cassimiro Neto, José Alves do Nascimento Neto, Sabrina da Costa Rocha e Amanda Nunes Gomes Meira; representantes dos Técnicos Administrativos, Anaize Anália de Oliveira, José Raymundo Correia Neto, Carina Alessandra da Nobrega e Michele França da Silva. representantes do segmento estudantil, Joalisson da Nóbrega Sobral, Fernando Santiago Fernandes Pedro, Rayara Stefane Andrade de Carvalho e Samuel José Bezerra da Silva.

Os membros do Conselho Diretor titulares e suplentes da Comunidade Externa são: representantes das entidades dos trabalhadores, Maria Cristiana Bezerra dos Santos e Josiele da Silva Macieira, representantes das entidades patronais, Silvino dos Santos Pereira e Juliana Queiroga de Lucena. Na representação do Governo Municipal, Sildo Alves de Morais e Andréa dos Santos Silva. Como representantes dos pais dos estudantes, Wilson Fideles de Meireles Júnior e Edinice Farias da Silva.

Depois da posse dos Conselheiros, seguiu-se com os pontos da reunião para iniciar as atividades do Conselho Diretor do Campus Santa Rita Biênio 2022-2024.

registrado em: