Você está aqui: Página Inicial > Santa Rita > Notícias > 2022 > 05 > Projeto Cine IF traz a experiência do cinema para o campus

Projeto Cine IF traz a experiência do cinema para o campus

A entrada é 1 Kg de alimento não perecível que será doado para ONGs, instituições e IFPB Solidário
por publicado: 11/05/2022 13h42 última modificação: 11/05/2022 15h41

No último dia 06, sexta-feira, foi realizada a primeira sessão do @Cine IF, um projeto criado e organizado pelos discentes do 3º ano do curso técnico de Meio Ambiente que será realizado duas vezes no mês e tem como objetivo promover a reflexão e interação entre os alunos.

O projeto tem como público alvo os alunos matriculados no IFPB campus Santa Rita e egressos (com comprovação). A entrada pode ser obtida doando 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para ONGs e instituições, além do IFPB Solidário.

O filme que será exibido é escolhido pela comunidade por meio de um formulário elaborado pela equipe no qual são sugeridos alguns títulos, no 1º encontro foi exibido o filme “O Poço”.

“A tarde de cinema, foi muito bem organizada, até ganhamos pipoca para acompanhar o filme! Foi maravilhoso, um projeto incrível e com fins para um bem maior”, comemorou Ana Júlia Lins, discente do 2º ano de Meio Ambiente.

Kananda Souza - Estagiária de Jornalismo